você .

Iremos caminhar entre avenidas do amor, te darei colares que transforman em flor, bom te ter em doces momentos que encantan a nossa estrada [...] Ainda me lembro como se fosse hoje a primeira vez, nosso sonho se tornou realidade, a minha busca terminou e a sua também, finalmente descobrimos a quem deveremos pertencer, seja eu um humano ou seu anjo, seja você a minha humana ou a minha vida, a minha melhor conpainha, o meu melhor amor, o caminho pelo qual eu caminharei aconpanhado, seguro, protegido, aquecido, confortado e amado [...] E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça de uma forma tão completa que acaba colocando-a no lugar em que eu vou ficar tão louco por você que não terei olhos para mais ninguém, para qualquer outro alguém ; O seu doce luar, o seu cheiro em cada sonho que eu tenho, foi você quem eu decidi, você quem fazia o meu tipo. O jeito como você se mexe ao me beijar, o jeito como você se deixa entregar, o jeito como você deixa nos dominar e isso é magico - Você pode têr os mesmos sonhos que eu, você quêr um amor do jeito que eu quero o seu, agente se encontra em cada palavra, em cada gesto, em cada sorriso, em cada significado do que possa têr para nós dois do que seja pertencer [...] As vezes paramos e pensamos,  por alguns segundos temos medo de que isso tudo acabe, sabe porquê ? Porque essa VERDADE que estamos vivendo é tão forte que não caimos em tamanha realidade, porq por muito tempo apenas agente sonhou e nunca vivemos e finalmente estamos vivendo, acreditaremos aos poucos e teremos certeza com o decorrer do tempo de que isso tudo é real meu amor, isso é realidade amor, eu te amo ! Essas palavras, são tão magicas agora, não é ? Elas acaban se tornando uma coisa de outro mundo, uma coisa dos céus, umas palavras que pertencen a nós dois minha amada, meu melhor sonho, minha vida ♥ ps.: eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário