Um Brilho .

Nas primeiras poucas coisas que eu escrevo sobre ela falo sobre um certo brilho, um tal brilho que me ofusca, um sorriso e um olhar sabe porquê ? Porque quando conseguir unir tais elementos de uma só pessoa, uma só garota fez criar uma luz tão grande, uma luz tão linda que eu não sei ao certo como chama-la, isso se torna tão especial, tão bom e é uma coisa tão rara que acaba virando novidade todos os dias para min e com isso eu coloco ela nas novas coisas que eu escrevo, colocando-a eu coloco o brilho intenso, uma luz que ilumina meus pensamentos, minhas novas frases, minhas ideias, isso é tão bom [...] Saber que em uma garota eu pude encontrar tais qualidades, coisas que eu percebi com um simples olhar, eu fiquei o tempo inteiro admirando o seu jeito, a maneira como se conportava e cheguei a uma conclusão, que eu iria chegar até você, mais cedo ou mais tarde e hoje estou aque falando o quanto você me conquistou sem eu ao menos têr a certeza de que tudo isso valerá a pena, eu espero que seja só o ultimo segundo que não será o ultimo, será o primeiro de muitos que há de vir :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário