αguαrdαr .

Será que nos dias de hoje ainda podemos surpreender com o nosso jeito natural de ser ou realmente conquistar alguém sem termos que fazer papeis ou tentar ser algo que não somos realmente ? Talvez eu tenha me sentido um pouco surpreso com tudo, agitado, posso dizer que não foi o dia que eu esperava que tivessemos, mais foi um dia em que eu realmente aprendi algo: Que se conquistarmos algo ele voltará, fico ancioso para saber se conquistei realmente e ao mesmo tempo fico tranquilo para entender que a vida é feita de grandes lições e surpresas [...] Eu pude tocar o seu rosto, pude sentir o cheiro do seu perfume e cabelo, o suor que pairava pela sua face me deixava com vontade de devorar o prazer que poderia existir dentro dela, eu me segurava para não ir muito além, posso dizer que de 100% eu ainda tenho 70% para mostrar a ela, para realmente faze-la entender que o que eu realmente quero talvez não esteja em um dia de prazer absoluto, esteja em uma passagem de tempo longo que eu chamo de historia, no momento eu estou no meu ponto de equilibriu, sem sonhos, sem previsões, sem saber qual rumo seguir, qual melhor caminho tomar, mais eu saberei através das atitudes dela se o que realmente nós estavamos começando era verdade, se era realmente uma verdade. Então eu aguardo no meu melhor estado de espirito, no meu estado de paz para saber dela qual caminho iremos percorrer de agora em diante. Never Think !

Nenhum comentário:

Postar um comentário