-

Eu disse a ela: Sou livre, as vezes nem eu mesmo consigo me achar, eu tenho um amor pela vida que alimenta minhas energias, transforma tudo em festas e me inpede de ficar parado, todo homem tem que saber o que quer e eu quero viver ... Eu poderia simplesmente sumir de sua vida, seguir em frente como sempre faço, sem olhar pra trás apenas deixando as palavras dizendo que você será uma pessoa pela qual eu jamais irei me lembrar de uma maneira errada, uma pessoa da qual me ensinou e me fez aprender coisas novas e estranhas que eu nunca mais vou esquecer ; Mais algo em suas palavras me fez perceber que além da minha sede pela vida a pessoas que sentem a minha falta e ela então me pede para que eu não faça isso, para que eu não suma, para que eu possa estar ao lado dela porque a paz de quando estamos juntos ela sempre busca [...] Algo novo, palavras novas e uma pessoa nova e única, eu quero senti-la então todos os dias. As nossas digitais não se apagam da vida das pessoa que nós tocamos, isso é realmente verdade.
Ê menina de cabelos longos, quero te levar pra longe, no primeiro bonde agente foge daque .8

Nenhum comentário:

Postar um comentário