Estrelα Guiα .

Dia 13/11/10  é um sabado ensolarado, para muitos será um dia normal mais para min e uma garota que se torna especial ele acabou virando um dia de aventuras, sorrisos, medo, tristeza, alegria e surpresas. Nesse dia de sabado conheço já conhecendo uma pessoa, logo de inicio eu não poderia imaginar que ela poderia me ensinar tanto ou até mesmo me mostrar que tem pessoas que vivem normalmente ainda [...] Eu vejo uma morena de cabelos negros e longos, soltos ao vento abrindo os braços com um sorriso lindo e radiante que me encantará logo logo, então caminho até ela pensando: Meu Deus, e agora ?! :D Então nós temos o nosso primeiro contato, nós temos o que eu chamo de primeira folha de uma longa historia de livros sem fim. Então caminhamos um pouco e acabamos sentando em um lugar deserto, dai começa um pouco do que citei no inicio do que agente viveu no sábado, nesse sábado, enquanto converssavamos chagam dois caras pedindo tudo, para min não estava sendo novidade, mais enquanto eu mantia a calma ela ficava tensa, com medo e a única coisa que eu pude fazer era colocar meu braço no ombro dela e dizer: Fique calma, vai ficar tudo bem ! Eu não consigo em bens materiais mais levaram algo dela que realmente tocou em min pelo simples fato de ser importante para ela, uma corrente com uma estrela, linda corrente, presente da mãe dela a qual ela tem alguns probleminhas, foi vendo essa corrente nas fotos dela que passei a chama-la para min mesmo de ''Estrela Guia'' mais não era a estrela que ficava como pingente na corrente que eu me referia, é a estrela que brilhou deiz daquela noite em que a vi pela primeira vez, hoje quando penso nela costumo dizer: Onde estará minha estrela favorita ?! E abro um sorriso. Saimos da parte deserta e sentamos ao lado de uma pedra bem grande na arei da praia em frente ao mar e conmessamos a converssar e eu conto a ela como eu costumo levar a minha vida, como se fosse o ultimo dia todos os dias .. Ela fica parada ouvindo, o que será que ela pensou depois de tudo isso ? Fica uma duvida em meu coração, ela sentada e eu deitado entre suas pernas xupando um geladinho ela consegue então pela primeira vez me manter seguro, me manter no melhor lugar do mundo, ela me traz paz, me deixa em estado de graça, me leva ao meu melhor estado de espirito, inacreditavél, mais acontece [...] Não quero perder essa paz nunca mais. Então seguimos a caminho do ponto e deparamos com ciganas andando pela calçada e faço um sinal de respeito e elas começan a lêr a nossa mão, ela me fala sobre meus amigos, inimigos, anjo protetor e um segredo sobre um amor, se esse segredo for mesmo se realizar com a garota da estrela guia eu irei contar, mais cedo ou mais tarde, depois que passamos pelas ciganas ela fala: Nunca tinha dado a minha mão para um cigano antes lêr ! E por dentro eu ria, ria de alegria, acabo de descobrir que eu posso mostrar-lhe ainda muitas coisas novas conserteza e o que eu mais quero aprender é a ter uma vida normal, como ela leva ! Então chegamos no ponto e pegamos uma topique para irmos até minha casa, chegamos finalmente aque em casa onde estou escrevendo agora e ela se depara com as pessoas que eu mais gosto em toda minha existencia, irmãos meio malucos, mãe, padrasto e conhece também maxell carniça que é um amigo da familia e mais que um amigo da familia para min é como se fosse um pai, eu pude vêr pela expressão do seu rosto que ela gostava da galera ... Espero que sim, imagine quando ela se deparar com a outra parte da familia ... rs . vendo que ela está bem avontade e se sentindo em casa eu fico tranquilo, eu a observava a cada instante, não é coisa minha, pode até ser, mais eu vejo um brilho nela e é ma coisa que me deixa feliz por dentro ! Então chega a hora do dia que eu menos gosto, a hora que eu mais rejeito, que é a hora da despedida, a despedida é algo para min que eu ainda não sei lidar, eu tento todos os dias mais é dificil, porque eu levo os meus dias como os ultimos, pode entender ?! Nunca quero o fim deles, isso dificulta um pouco, mais ao deitar minha cabeça eu pesso a Deus um novo dia infinito novamente. Eu vejo pessoas que chegam no final da jornada e caem, porque não sabem lidar com as feras, porquê ?! Porque elas nunca viveran intensamente, nunca tiveran um sonho louco que tenha se tornado um pura realidade. Conheço então o pai dela numa fila de mercado e saimos e ficamos a espera do lado de fora no estacionamento .. Converssamos e pela primeira vez eu me sinto mais calmo com a despedida pelo seu jeito de falar naturalmente, o pai dela chega, então ele faz um convite para lancharmos, em seguida nós dois vamos para lados opostos, mais até agora eu posso ver de tão longe e quando não vejo eu sinto o seu brilho e sigo o rastro que o nosso dia de sábado deixou pelas ruas em que caminhamos, Estrela Guia como uma lanpada em um quarto branco, você reflete o amor que trago no peito pela liberdade e pela vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário