Destino incerto .

Eu não sei mais o que prometer a você, eu só digo meu amor, que sera eterno o nosso sentimento, que agente nasceu para brilhar juntos e se um dia eu chegar a te perder de alguma forma meu mundo irá desabar, eu irei perder o chão e as estruturas que levantam o meu animo, as estruturas que me fazen ficar de pé vão ser dilaceradas ao meio, porq tem que ser assim ? porq as nossas vidas tem que ficar tão distantes uma dá outra ? eu sempre tentei fazer de tudo para ficar tão perto de você, para nunca te deixar, para nunca sair de perto do seu sorriso lindo, seu jeito especial e dos seus carinhos, os mesmos que me deixavan leves ao encontro do nosso olhar, mais uma vez o sol está se pondo e a noite fria com uma cor que feri corações apaixonados vai me deixar tão pra baixo, tão triste que eu não sei nem explicar. O que eu mais queria agora era te pegar nos meus braços, o que eu queria agora era segurar as suas mãos, era sentir o seu calor, do seu cheiro eu nunca vou me esquecer e nem dos seus olhos cor de avelã, os mesmos olhos que chamou a minha atenção naquele São João, o que fazer meu amor ? que decisão tomar ? eu não sei pra que lado ir, me ajuda, volta logo pra min ou eu vou enbora, enfim eu digo: eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário