Viver por si e só .

Tudo irá mudar de tempos em tempos e nunca tudo ao nosso redor será a mesma coisa de antes, é sempre uma grande confusão quando você sai de casa e quando volta ela não está mais lá, ou quando você deixa seu quarto em total desorden [ Bagunça ] e quando você chega de algum outro lugar sua mãe diz: Filho[a], arrumei tudo ai, vê se não bagunça tudo dinovu ! Isso estará acontecendo caso você tome um tempo de sua vida e se desligue do mundo, desse mundo de contatos humanos, do mundo virtual que é orkut, msn, blog, forms e outras coisas a mais .. tudo irá mudar, todo o mundo, as pessoas e o que fazer quando você voltar e encontrar tudo numa maior desorden ? você vai começar por onde ? Eu estou quase fugindo desses mundos por não ter mais condições de viver numa tragedia total, vejo que tudo está em grande declinio, tudo se acaba com o passar do tempo e o tempo não para e sim corre desesperadamente em busca de um futuro que torna tudo incerto, tudo tão incerto que acaba cegando os olhos das pessoas que vão junto com ele, eu sempre preferi ficar parado no meu lugar, sempre preferir ficar estatico quieto em um canto ou no meu canto, um canto que eu crio, queto no meu canto eu não poderia ser levado pelo tempo, não poderia ser arrastado por pessoas más e que queiran de algum modo me maxucar ou ferir-me por dentro, em um canto queto a pessoa pode vêr o mundo correr e dizer: Eu estou seguro, você será taxado como ante-social, como uma pessoa que tem dificil metodo de relacionamento com as pessoas, mais do que adianta você têr um bom metodo de relacionamento se tudo o que você vai fazer é conhecer pessoas más, invejosas e que a todo tempo não ecitará em um ataque por trás, uma grande apunhalada ? Eu prefiro observar, ficar na minha queto com uma ou duas pessoas, mais sabendo tudo que estarei fazendo a todo tempo, sabendo quem são aquelas duas pessoas que se encontran ali do meu lado, isso que é inportante: Saber em quem você pode confiar, vai muito além do que você ter uma fama de pegador ou ser conhecido pelo colégio inteiro e por fora, tem coisas que você faz que fica quase inevitavél que seu nome role na boca de recalcados[as] e o que fazer ? Abstrai, nunca deixe o seu proprio tempo parar, não deixe que o mundo que você vive e as coisas que lhe satisfazen seja interronpida por pessoas pobres de espirito que no final da jornada serão excluidos da lista ! Ir a festas é bom ? Talvez, porq talvez ? Porq em festas em que você vai, você acaba sendo uma tentação grande, um bom motivo de desejo sexual, teste seu auto controle e diga: Não irei as proximas 3 festas que me chamen e não vá, a pessoa sem auto controle para dizer chega e dizer que não quer e pronto sabem como lidar com as feras que dominan aos fracos e acaba se tornando imune, acaba se tornando tão forte que se torna uma luz no meio da escuridão e passa ser admirada por todos mesmo sem querer, olha que lindo, ninguem te conheci tão bem, mais a sua fama do seu jeito unico e proprio se espalha. Eu não me inporto em conhecer o colégio inteiro ou o shoop bem e falar com todo mundo, mais tenho total facilidade de chegar em qualquer pessoa e ou um grupo e conhecer, fazer uma grande parceria ali na hora .. Mais não é isso que eu quero, eu quero saber com quem eu ando, quero saber quem são as pessoas que estão do meu lado, quero saber de onde elas vieran e pra onde elas queren ir sem nenhuma maldade no coração, se você quiser um conselho ai vai: Fique no seu canto porq a lingua e o mundo que corre com o vento sem parar pode te arrastar a qualquer momento e você não saberá como lidar com as feras porq não terá o seu auto controle para dizer, não, eu não quero ! Além de tudo isso, Viva intensamente, é preciso ! Não deixe que o seu tempo pare ! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário