.L

Nunca escondi de ngm, nunca deixei de dizer: Que os nossos momentos foram lindos, o quanto te amei e o que nunca revelei foi que pra sempre foi você a unica que esperaria com o coraçao para amar, a unica novamente que sempre foi o meu unico amor e antes quando dizia eu te amo era você a quem eu me referia ! Burguesa [L] As vezes eu até pensava que amava, me enganando dizendo a outras garotas eu te amo, dizendo aos meus amigos que amava outra eu tentava desencaixa-la do meu coraçao, sempre escrevendo coisas lindas para uma outra pessoa, mais sempre me inspirava em você ! Isso eu sempre admitir, que você foi a minha luz, meu unico amor, todas as outras declarações que já fiz olhando nos olhos de outra garota foi tentando te encontrar e a luta que sempre tive para não ficar sozinho, para sempre estar namorando era pra tentar te esquecer, porque tudo isso ? porque eu disse a tantas outras depois de você que era amor ? sempre foi para tentar fazer um bipolar de nós dois, mais durante todo esse tempo eu sempre disse e digo e viajo dizendo: Que nossos momentos foram lindos, que meu único amor foi você e que pra sempre eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário