Teenage Dream .

Agora eu me sento no repouzo, fixado em um copo de café preto sem açucar e no teclado do computador eu escrevo, escrevo e escrevo sem têr porquê, sem motivos, só por querer ao som de mcfly e rob pett [...] Amor, eu acredito no amor, e você ? Acredita no amor ? Eu acredito na pessoa perfeita ou um futuro ao lado de alguém que irei conhecer hoje, amanhã, depois de amanhã ou alguém que já conheci a algum tempo atrás, mais quem será ? Como seria bom se as pessoas certas e que se encaixassen com o nosso tipo tivessem um sinal único e proprio né .. seria muito bom isso, mais infelizmente isso não acontece, isso não existe ! Correr atrás, ir em frente, caminhar devagar, mais nunca parar de tentar ! Entende isso ? Agora irei falar sobre alguém, um alguém muito especial. Eu conheci uma garota, não sei o que ela pensa, não sei o que ela faz durante seu dia inteiro, não posso ligar para ela, eu não sei o que fazer pela primeira vez, eu estou perdido em torno de uma garota e isso me deixa fascinado, ela é conplexa, ela deixa tudo muito subentendido e isso me faz querer a presença dela para desvendar esse ''misterio'' que traz consigo .. Ela me falou com palavras bem sinceras dizendo que era para eu conquista-la, se ela disse que era para eu conquista-la, ela irá sair comigo, irá me encontrar em algum lugar, tomar um sorvete, assistir um filme, qualquer coisa ... contanto que essas coisas permitam que eu vá ganhando o seu coração de algum modo, você mesma ai, deixe que esses momentos acontessam nas nossas vidas, permita isso, porque eu vou tentar têr você pra min ! Hoje foi o nosso primeiro encontro, 16 de Dezembro de 2010 e eu pude sentir o cheiro do perfume doce que ela uza *-*, pude passar a mão no cabelo dela que por sinal é bem cheiroso viu e deixa-la sem graça também, acariciei a nuca dela sabendo que poderia deixa-la arrepiada ou faze-la sentir cocegas, rs .. Ela ficou vermelha e não percebeu, ela olhou para min e sorriu nas poucas vezes que olhava em meus olhos, olhos castanhos escuros que brilhavam :] .. ela me deixava sem palavras, ela me deixava sem reação, sem ação . Apenas eu pude têr a certeza de que ela era real, de que ela existia e de que aquela garota que atraiu a minha atenção sentada no ônibus com as unhas pintadas de vermelho e sua pulseirinha do reggae trocou palavras comigo e sorriu ao meu lado por apenas um momento que se tornou único e pelo qual eu levarei por muito tempo. Não acreditava mais em ninguém, não acreditava mais no amor, mais ela é tão reservada nas ideias dela que torna ela uma pessoa única e que essas coisas apenas ficaram vagando pelo ar sem uma resposta, resposta que pode vir a qualquer momento. Eu pude pedir um beijo a ela e esse beijo foi negado aumentando a minha sede, normalmente em outros encontros esse beijo teria rolado ou eu deveria têr ido encima, mais como disse a ela, que eu iria fazer desse encontro especial, sem muito ou nem tão pouco, algo diferente dos outros, mais algo que ficaria lembrado por nós dois, essa foi mais uma prova de que ela é mesmo diferente, uma boa converssa foi o que tivemos ... Não sei o que seremos daque para frente, mais queria ser bem mais que um teenage dream vivido por 2 adolescentes . O sol nasce todos os dias com o mesmo brilho, nem mais forte, nem mais fraco e então ele se despede com um tremendo show. A noite cai e a Lua nos dár o que a de mais lindo ao brilhar no mar e a brisa da natureza leva de nós tudo aquilo que não nos faz bem. O coração, esse dai é o que fica mais leve ao encontrar uma paixão pela qual ele possa viver momentos bons e loucuras boas, um sorriso, um apelido carinhoso e uns beijos apaixonados que param o mundo por instantes que não nos permitem mais que nos afastemos da pessoa que os causam . Te filmando eu tava queto no meu canto .8 Faz lembrar quando tudo começou :D Esqueci de falar, sabe o que foi que me fez reconhece-la quando ela vinha andando de lá pra cá bem devagar ? E o tempo parou naquele momento também . O que fez lembrar foi a mochilinha de lado preta que ela uza . rs . até a proxima em que eu poderei falar no que deu tudo isso, ps.: te quiero . [L]

Nenhum comentário:

Postar um comentário