Tá faltando você .8

O tempo parou quando eu fiquei a observa-la pela primeira vez, tipo uma xicara balançada ao vêr dos olhos de matrix e eu observava cada coisinha que em você me fazia entender de que era uma pessoa que poderia ser do bem ou do mal, mais eu queria descobrir isso, não poderia deixar passar, mais como ? eu não sabia .. aprendi a ligar com a pasciencia e saber que na vida a sua hora é sempre chegada. Ao som do mar, a brisa do vento e ao iluminar do sol estou aque agora com minhas folhas de papel sentado com minha mochila e uns pensamentos que são direcionados até você com o coração aberto, livre e solto que tenta te encontrar, tenta achar aquela garota linda que um dia eu cruzei pelas avenidas do amor. Que seja sem fim, minha princesa, a ospede do meu coração, tenho pra você o prato principal, tenho guardado a você a sobremesa ... Arrumei a casa, preparei o coração, esperendo sua chegada tão sonhada .. Vesti o melhor sorriso e espalhei pelo chão o perfume da rosa mais enfeitada pra te colorir e te cobrir de bem querer .8

Nenhum comentário:

Postar um comentário