Beijo .

Um beijo na testa é uma das maneiras para que o amor possa demonstrar uma das suas formas de afeto mais encantadoras e perfeitas, e em um suave desesperado modo que alguém pode têr antes de deixar voar alguém que realmente ama e pode mudar a sua vida [...] É preciso aprender que nem todos os dias serão iguais, que nem todas as esferas no mundo irão girar perfeitamente e que as flores elas sempre secarão, por isso faça uma flor da qual o seu amor irá levar para qualquer lugar intacta e segura na demonstração do seu mais singelo sentir dentro do seu coração pela tal . Eu não tive muitas experiências sobre o amor, mais acho que chegar perto todos irão, é um dom escrever na minha opnião e eu não irei mais lutar contra ele, simplismente dá um tempo, porque nas melhores coisas os espinhos podem aparecer ; ''Fumar um cigarro, beber minha cerveja e ficar com as minhas folhas velhas e um lapis, com um aspecto de embreagado colocando meus pensamentos em forma de canção.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário