αindα me lembro .

Um dia nos cruzamos pelo corredor da vida com várias entradas e saidas pelas quais aparecem demonios e anjos .. Não sei se você já ouviu falar nas digitais, eu costumo repetir essa frase porq ela é correta e com o decorrer do tempo ela fica firme na ideia que ela cauza e ela diz que as nossas digitais não se apagam da vida das pessoas que nós tocamos. Passou-se o tempo e nos afastamos e viramos uma velha lembrança boa de descobertas, alegrias, sorrisos e partes emocionantes, é bom poder lembrar do jeito que converssavamos e da minha cara de pau que você bateu, rs :D Eu entrava naquele carro a espera da sua chegada, eu esperava a hora do intervalo para vêr o seu sorriso e quando eramos liberados para poder estar contigo novamente. Isso tudo fica guardado nos pensamentos antigos dos quais jamais poderemos apaga-los e como uma diferente historia essa virou uma coisa boa, nem todas as historias são assim ... Hoje você está virando uma mulher, está com opniões e cabeça formada e centrada nas ideias que você pôde aprender com o passar do seu próprio tempo. Foi muito bom te conhecer, foi muito bom estar contigo, agradeço a Deus por têr cruzado o seu caminho e por você dizer que virei o seu anjo para estar contigo e aparecer nas horas que você precisa seja lá pra falar de amor ou qualquer coisa do tipo. Amiga. Escuto: Amado - Vanessa da Mata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário