-.

Não foi só a sua beleza, foi também a sua beleza, não foi só o seu jeito, foi fundamental o seu jeito, nos separamos de uma forma amorosa para entrar numa fase de convivio amigavél entre duas pessoas normais que se entendem, que converssan e que querem ajudar umas as outras sem aproximações fisicas, frases de amor e romantismo . As vezes eu não entendo o que ela me fala, isso me causa uma confusão e para não mais converssas eu não pergunto e fico na minha, ela diz que me ama, diz que me quer como um amigo, mais não é por nada não, me parece que bem lá no fundo ela sente falta daqueles poucos momentos que vivemos, me parece que ela quer voltar a reviver tudo mais ela não sabe bem ao certo e eu fico confuso, só ela pode desenbaralhar tudo isso, só ela pode me dá essas respostas, as vezes eu quero conquistar o amor dela pra min, quero ensinar a ela a me amar, mais é meio complicado porque o meu tempo acaba e ela não teria tempo para min, não teria tempo para deixar rolar e ela deixa bem claro no que ela escrevi que o amor dela é de um só. Eu fico por aque terminando de escrever pela última vez sobre uma garota que entrou na minha vida, conquistou o meu amor de uma forma que eu não sei explicar e agora nos deixamos aos poucos, tira minha duvida ? eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário