Menina linda .

Seria estranho se eu fosse contar detalhes por detalhes, apenas vim falar por alto porque não tenho nenhum conhecimento ou muita aproximação, mais o que tenho a dizer sobre essa garota pelo qual os seus olhos de topazio podem valer mais do quê diamantes, a beleza da sua pele que pode acariciar mais que veludo e o modo pelo qual age com pequenos jestos podem atrair tanto a minha atenção e sem perder tempo eu não poderia deixa-la passar despercebida por min [...] É interessante o jeito que converssa ou como fica séria ao ser cantada, rs . No momento eu não saberia por em palavras o que me levou a escrever sobre ela, mais eu posso dizer que foi um querer involuntario que ao passar por min agarrei e aque estou agarrando, não esqueça - assista o filme linda ! : ] Acho que eu poderia escrever sobre ela por toda uma noite virando o dia e assim por diante, mais eu não posso, talvez eu possa e não sei, talvez isso seja um começo de uma boa amizade eu não sei bem o que falar sobre isso, mais digo que não quero deixa-la ir e que quero conhece-la, o importante é o que temos dentro dos nossos corações e quero saber linda, o que a no seu ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário