Não pode ser + 1

O equilibrio da alma quando elevamos o nosso coração para um estado de felicidade é o que nos torna pessoas capazes de amar. Eu particularmente penso de uma maneira que poucas pessoas concordam, não espero me dar-me valor para valorizar, não espero dar-me atenção para retribuir. Costumando gostar do natural, do sincero, admiro tudo que vem do coração, de uma simples rosa dada em um dia qualquer sem têr data de comemoração a uma grande demonstração de afeto... Sabe quando você admira alguém ? Não conhece, mais admiria pelo pouco que sabe. É o que acontece comigo nesse momento, eu admiro uma das meninas que eu acho raridade no mundo em que vivemos, um mundo sujo, cheio de corrupção e falsidade. Enxergo nesse mundo pessoas que não sabem amar, pessoas que se axam incapazes de ser felizes ao lado de alguém que não seja lindo(a), tenha dinheiro etc .. Sendo que o mais importante está lá dentro, o mais lindo está coberto, a coisa fenomenal se mantém em um lugar que é movido por sentimentos verdadeiros, sentimento esse que eu chamo de amor, amor verdadeiro, um amor que pode curar, um amor que pode mudar e transformar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário