Ela e o meu carnaval .

Tenho saudades de você, mais eu nem a conheço direito, sinto falta nos momentos que fico longe da sua foto, retratos que me faz imaginar como será a menina que faz-me sonhar acordado.: Se existe destino e o meu estiver de encontro ao seu, como parece, vou fazer com que tudo, deiz do inicio até o fim seja um sonho lindo no qual juntos iremos viver.
O sol nasce e renasce, as estrelas brilham e flutua, a lua ilumina o litoral encandeando e mostrando seu unanime brilho que faz um espetaculo aos olhos de qualquer apaixonado nos mares, pricipalmente dos nossos corações... Sinto falta de algo, nunca soube dizer ou entender do quê finalmente, mais algo poderá preencher um dia, coloco você como minha musa inspiradora pela qual ninguém sabe o nome, ninguém entende a beleza ou até mesmo noção do quanto me faz viajar por entre linhas que nas quais as palavras do meu coração desliza junto com a minha alma.
 É tempo de carnaval, me encontro num alto de um morro observando o por-do-dol nesse exato momento, esperando os dias passarem para eu poder vêr em teus olhos o mais lindo brilho, o maior de todos, o brilho que eu axei um dia, que encontrei , mais sem saber que o seu poderia ser maior, sem imaginar que você poderia me passar algo bem melhor. .LV

Nenhum comentário:

Postar um comentário