Foi num verão .

Era uma noite de verão e não sabiamos o que converssar, mais os adolescentes é um caso, puxam assuntos de onde menos esperam e vão até o decorrer das estrelas sumirem ao iluminar do sol com a luz irradiando e cortando o céu com pequenos flexes de tons mágicos ... Eu não consigo me controlar pouco ao lado dela, mais preciso me controlar e não demonstrar o que realmente sinto ou começei a sentir, ela mexe no cabelo longo com um gosto e a todo momento o ajeita, ela mexe comigo .. eu fico observando ela, ela fica em instantes de pouco tempo olhando para min fixamente, o que será que ela pensa ? Eu não sou de ficar ligado ou até mesmo misturando detalhes, momentos, sorrisos que por sinal são lindos e o timbre de voz também, meu Deus .. o que será isso ein ? ;s Uma pinta na perna esquerda ela tem, uma pinta que eu pude vêr e fiquei uns 5 min. olhando para ela de perfil, mais eu senti algo diferente quando ela sentou-se do meu lado em um banco, ela é tão linda, ficamos frente a frente trocando palavras que foram poucas, mais que foram boas .. Hoje será nossa ''ultima noite'' e eu só tenho que esperar pelo proximo verão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário