Um Casal de Poetas .

Ouvindo uma musica pela manhã, calado e silêncioso o meu coração estava, observando a letra, pude vêr que não só os opostos que se atraem, mais os ''semelhantes'' podem sim também fazer uma bela união, chegando poder criar um casal perfeito ... Digo um casal perfeito porquê penso dessa maneira: Os detalhes, são eles que levam algo ou alguém a perfeição, tudo pode se tornar bom, só basta querermos transformar em algo bom, sabendo como conviver, como lidar ... Não nascemos perfeitos, só precisamos de alguém que enxergue com os olhos do coração, observando os detalhes em nós, podendo ser eles bons ou ruins, que nos tornaram únicos, repetindo o que disse uma vez: Um ser único, para outro ser único.
Enfim vou chegar onde pretendia, não posso negar, não estou me alto elevando dizendo que tenho uma alma de poeta e uma sensibilidade com as palavras de amor, eu e VOCÊ também ! Não posso deixar de observar as suas palavras e eu não posso e não consigo, não imaginar como seria nós dois um dia em união juntos, assim formando um: Casal de Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário