Hoje .

Hoje é um dia perfeito para começar ou até mesmo para reparar erros que fez por toda sua vida, a muito tempo eu tinha largado as letras, as linhas, talvez por querer desabafar com o mundo o que sentia ou até mesmo com as pessoas, magoando elas, até mesmo sem querer ... Depois da minha ultima postagem eu vivi amores, amores que foram apenas passageiros, mais não foram amores reais, apenas casos, sinto falta daquele tempo em que eu acreditei no amor, porq ele se foi ? porq ele me deixou ? onde está você, meu sentimento bom, que faz com que eu viaje, me sinta bem ? :/ As vezes me pego triste, sinto falta de algo que me complete, as vezes eu fico bem, as vezes eu não sei [...] A pouco tempo alguém passou pela minha vida, eu não iria imaginar que ela iria me deixar tão rapido, mais fez com que eu aprendesse algo, que nada é pra sempre, por mais que exista amor . Até a proxima postagem, em breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário